O Lago de Fogo

Permissão para reproduzir é concedida.

Leia sobre o Céu
Como você pode ir ao Céu quando morrer?

ADVERTÊNCIA:
Se você não é salvo Biblicamente NESTE MOMENTO, você está a um passo do Inferno.  Você está no maior perigo existente no universo!

Jesus Cristo, o Filho de Deus, descreveu o INFERNO assim:

purple ball O lugar depois da morte onde a MAIORIA vai parar (Mt. 7:13,14). [Querido leitor, se você for como a maior parte das pessoas, VOCÊ também vai parar neste lugar horrível!]
purple ball Um lugar de trevas exteriores onde haverá pranto e ranger de dentes (Mt. 24:51; 25:30).
purple ball Um lugar a ser evitado mesmo que tenhamos que perder um membro do corpo físico (Mt. 18:8,9).
purple ball Um lugar preparado para o diabo e seus anjos (Mt. 25:41 ref. Ap. 20:10).
purple ball Um lugar onde o fogo nunca se apaga (Mc. 9:43-48).
purple ball Um lugar de remorso, tormento no fogo e sem água (Lc. 16:19-31).

O LAGO DE FOGO (segunda morte) é:

purple ball Um lago ardente de enxofre incendiado (Ap. 21:8).
purple ball Onde a morte e Hades serão jogados (Ap. 20:14).
purple ball Onde a fumaça dos atormentados subirá eternamente e não há descanso (Ap. 14:11).

O Inferno NÃO é:

A vida presente, um mito, real apenas se você crê que o inferno existe, um produto da imaginação de alguém, um lugar onde você irá celebrar uma festa com os seus amigos, o túmulo, ou um lugar apenas para pessoas como Charles Manson, Adolf Hitler, ladrões de banco, ou assassinos.

Quem será jogado neste FOGO ETERNO?

purple ball Aqueles que não têm os seus nomes escrito no livro da vida (Ap. 20:15).
purple ball Os covardes, os incrédulos, os ínfames, os assassinos,  aqueles involvidos em atividades sexuais fora dos laços do matrimônio, aqueles que praticam a magia, ocultismo ou o espiritismo, os idólatras, os mentirosos, os adúlteros, os prostitutos, os homosexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniosos, e os vigaristas (Ap. 21:8; 1 Co. 6:9,10). Veja também Gal. 5:19-21.
purple ball Aqueles que não são Biblicamente nascidos de novo (Jo. 3:3-7).
purple ball Aqueles que não perdoaram a outros que pecaram contra eles (Mt. 6:14,15; 18:22-35).
purple ball Aqueles que começam a vida com Jesus, mas não continuam com Ele até o fim porque eles mais tarde crêem e aceitam um plano de salvação errado  (1 Jo. 2:24,25; 2 Jo. 9; Gal. 5:2,4; 1 Cor. 15:1,2).
purple ball Aqueles que não produzem frutos (Mt. 25:14-46; Jo. 15:5,6), resistem até ao fim (Mt. 10:22 ref. Jo. 6:66) ou não continuam a crer, mas se "desviam" em momento de TENTAÇÃO (Lc. 8:13 ref. Mt. 13:21). [Perseguição, de uma forma ou de outra, é um TESTE que vem a TODOS os filhos de Deus (2 Tim. 3:12; Lc. 6:22; Jo. 15:20).]
purple ball Todos que recebem a marca da besta e adoram a sua imagem durante o período do Anti-Cristo, que também inclue ex-Cristãos que não resistem pacientemente e mantém-se fiéis a Jesus (Ap. 14:9-12; 13:8-10).
purple ball Tudo que causa o pecado e TODOS que fazem o mal (Mt. 13:41,42).
purple ball Todos que são egoistas, rejeitam a verdade e seguem o mal (Rom. 2:8).

Para Ser Perdoado e Escapar o TORMENTO ETERNO:

Converta-se das trevas e coloque TODO 100% de sua confiança em Jesus Cristo para a salvação da sua alma (Lc. 13:3,5; Atos 20:21; 26:20). Sempre lute para manter uma conciência limpa (Atos 24:16). Siga a Jesus sem vergonha nesta era perversa (Mc. 8:38). "Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança ATÉ O FIM." (Heb. 3:14). Desligue a TV, leia e re-leia o Novo Testamento ajustando o seu comportamento e valores de acordo com a Palavra.  Creia mais na Bíblia doque em qualquer outra coisa que você já aprendeu no passado!  A Bíblia é a AUTORIDADE FINAL e a SUFICIÊNCIA COMPLETA para tudo que Deus quer que você saiba, incluindo a salvação (2 Tim. 3:15-17). O seu DESTINO ETERNO no céu ou no inferno depende da sua decisão quanto a mensagem da Bíblia.  Pessoas no inferno nesse momento dariam tudo para ter a chance que você tem agora para se converter.  Não deixe esta chance passar!  Prepare-se para a sua morte HOJE.  Amanhã poderá ser tarde demais.  Peça perdão a Jesus agora mesmo e siga-o com todo o seu coração até a sua morte. 

Jesus Cristo é o ÚNICO Salvador, Mediador, a única esperança e caminho para o Pai.  Se você o rejeitar ou se desviar e não o segui-lo mais, você certamente não escapará o Inferno.  Se você já foi salvo no passado mas desviou-se de Deus, arrependa-se e mude a sua condição "perdida" (Lc. 15:24,32). NÃO É POSSÍVEL se salvar do fogo eterno pela sua membresia de igreja, membresia de culto, por ser uma "pessoa boa," ser batizado em água, guardar o Sábado no 7º Dia, por guardar os Dez Mandamentos, orar e crer em Maria, etc.  A BÍBLIA SOZINHA é a Palavra de Deus  -- não uma Tradição Sagrada, o Livro dos Mórmons, o Corão, o Bhagavad-Gita, o Avesta, o Angas, etc. NÃO HÁ a reincarnação, Purgatório, uma Segunda Chance, anilação dos malvados, ou o adormecimento da alma. 

E leia o nosso artigo, Arrependimento Bíblico (Biblical Repentance) - Inglês.

Renuncie os Seus Pecados -- CREIA EM CRISTO Hoje!

O Céu:

É real e pode ser seu!

Returne para o começo

O Senhor Jesus disse para o ex-ladrão que se arrependeu e foi perdoado, "Em verdade te digo que hoje estarás comigo no PARAISO." (Lc. 23:43).

Como é o Céu?

purple ball Alegria e felicidade eterna -- onde a tristeza e o gemido fugirão (Isa. 35:10).
purple ball Cantares, Louvores, e Adoração de Deus (Ap. 5:9-14; 19:1-8).
purple ball Não há a morte, o choro, a tristeza, a dor, a maldição, a noite, ou o diabo (Ap. 20:10; 21:4; 22:1-5).  Não haverá necessidade para um hospital, um policial, prisão, cemitério, ou serviço de ambulância.
purple ball Haverá paz perfeita no reino animal durante o milênio (Isa. 11:6-9).
purple ball Um Novo Céu e uma nova terra (Isa. 65:17; 66:22; 2 Pe. 3:13; Ap. 21:1).
purple ball Nova Jerusalém é feita de ouro puro, é aproximadamente 2.250 km de altura, de comprimento e de largura, tem paredes de jaspe, ruas de ouro, e portões de pérolas que  nunca se fecham (Ap. 21:15-27). O arquiteto e construtor desta Cidade Santa é Deus mesmo (Heb. 11:10). Não há necessidade de sol ou lua para brilhar nela, pois "o Cordeiro é a sua lâmpada." (Ap. 21:23; 22:5). O rio da água da vida, a árvore da vida, e o trono de Deus e do Cordeiro estarão nesta cidade (Ap. 22:1-5).
purple ball Onde o "Ganho" é "muito melhor" comparado com esta vida (Fil. 1:21,23).
purple ball É Preparado para aqueles que amam a Deus (Tg. 2:5) ou os retos (Mt. 25:34-40).

Como VOCÊ Pode Chegar ao Céu Quando Morrer?


Returne ao começo

purple ball Somente pela graça, não pelas obras (Ef. 2:8,9).
purple ball Vá sinceramente e diretamente a Jesus, como o ex-ladrão o fez e achou o perdão  (Lc. 23:42,43 ref. Jo. 5:39,40). Deus conhece o seu coração, por isso você deve ser sincero.
purple ball Ame a Jesus mais doque a seus pais, esposo(a), filhos, irmãos ou irmãs, e até mesmo a sua própria vida (Mt. 10:37; Lc. 14:26). Jesus disse, "Qualquer de vós que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo" (Lc. 14:33).
purple ball Negue-se a si mesmo, tome a cada dia a sua cruz, e siga-o (Lc. 9:23).
purple ball Esteja disposto a morrer fisicamente por Jesus se necessário (Mt. 10:39; Lc. 17:33; Ap. 12:11).
purple ball Persista em fazer o bem e Deus lhe dará a vida eterna (Rom. 2:7).
purple ball Semeie para agradar o Espírito Santo e ceife a vida eterna (Gal. 6:8,9).
purple ball Obedeça a Ele porque Ele é a fonte da salvação eterna a todos que assim o fazem (Heb. 5:9).
purple ball Viva para Cristo agora (Fp. 1:21).
purple ball Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida (1 Jo. 5:12).

Quão Importante é a SUA Salvação?

A vida eterna é mais importante do que o dinheiro, uma relação amorosa, os amigos, a fama, a popularidade, o poder, ou o ganho do mundo todo.  Não perca a sua alma por essas coisas (Mc. 8:36). A sua salvação é tão IMPORTANTE quanto a ETERNIDADE é longa! A sua fidelidade a Cristo agora (ou a sua falta de fidelidade) o afetará daqui a cem anos e durante o resto da eternidade.  Algumas pessoas tem passado tempo na prisão, perdido os seus empregos, esposos, amigos, famílias, coisas materiais, vidas, etc., para ter ou manter a sua salvação.  Você pode ter que pagar o mesmo preço antes que a sua vida, que é uma prova, se acabe (Ap. 2:10,11)!  Você está batalhando para a eternidade -- para a sua alma eterna e pelas almas dos outros!  Venha a Deus conforme as condições dEle e mantenha-se fiel a Ele.

Esta é a coisa mais importante que você jamais fará pelo resto da sua vida.  Jesus disse, "Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e NÃO poderão" (Lc. 13:24). Conserve-se puro (1 Tim. 5:22), guarde-se de ídolos (1 Jo. 5:21), evite de se poluir pelas coisas mundanas (Tg. 1:27), e evite todo o tipo de mal (1 Ts. 5:22). Apenas mantenha um relacionamento relaxado com as coisas desta vida, pois elas são temporárias.  Resista as tentações pecaminosas.

Tome CUIDADO com os FALSOS DOUTORES e PROFETAS (as Testemunhas de Jeová, os Mórmons, os líderes ecumênicos, etc.). Também náo aceite tudo que  você escute na TV Evangélica, rádio, igrejas, ou livros Cristãos!  Muito doque está sendo ensinado por esses meios é uma mistura do FALSO e do verdadeiro.  Algumas destas doutrinas são VENENO PURO para a sua alma.  Verifique tudo que você escute ou leia pelas Escrituras lidas e estudadas no contexto.  Se a Bíblia não ensina essas doutrinas, rejeite-as.  Compare as Escrituras com outras Escrituras na própria Bíblia e considere tudo na Bíblia escrito sobre o assunto como um todo.  Obtenha uma Bíblia boa e confiável.  Estude-a VOCÊ MESMO.  Não apenas confie na interpretação de alguma outra pessoa.

Jesus disse, "Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a executam" (Lc. 8:21). O Apóstolo Paulo disse, "Os que são de Cristo  crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscencias." (Gal. 5:24). Aqueles que entrarão no reino de Deus de fato são descritos como os "chamados, e eleitos, e fiéis (Ap. 17:14). Não desonre a Cristo ou ele desonrará a você (Mt. 10:33 ref. Lc. 12:4,5). Veja 2 Pd. 1:5-10. Leia, medite na Palavra, memorize e AJA CONFORME AS ESCRITURAS, especialmente o Novo Testamento. 

Fixe o Seu Coração nas COISAS DE DEUS!

Returne ao começo

Veja as mensagens do desenho gráfico: (Inglês)
Will you be thrown into the lake of fire? (42,330 bytes) or
Broad is the road that leads to destruction (17,887 bytes).



https://www.evangelicaloutreach.org
P.O. Box 265, Washington, PA 15301-0265, USA